Desporto

JOGO DE MATA-MATA, ONDE SÓ A VITÓRIA IMPORTA

29-04-2022 | 16:14

O Canelas disputa amanhã, a partir das 11h, o jogo decisivo no que diz respeito à permanência na Liga 3, o principal objetivo dos gaienses para esta época de estreia na competição. Depois de, a pouco menos de dois meses, o Canelas ter jogado em São João da Madeira a hipótese de lutar pela subida à II Liga, os polos inverteram-se e a permanência está em cima da mesa.

Pela frente, a equipa de Tiago Margarido terá o Lusitânia de Lourosa, equipa tradicionalmente difícil. “É um jogo decisivo. Vamos para o mata-mata”, começa por dizer o técnico.

CLUBES GAIENSES DA I DIVISÃO SÓ QUEREM OS TRÊS PONTOS NO DÉRBI DE HOJE

11-03-2022 | 12:47

 Hoje, às 17h15, o Pedroso recebe o Rechousa, um jogo a contar para a sétima jornada da I Divisão. Manuel Rocha, treinador da equipa da casa garante que vai “tentar fazer de tudo para ganhar”, numa altura em que os conjuntos gaienses estão separados por um ponto e são oito as equipas que podem terminar a próxima ronda no quarto posto. No jogo do passado sábado, o Pedroso sofreu “dois golos de rajada”  perante um Águas Santas “mais competente”, como adjetiva Manuel Rocha, e perdeu por 3-1. “Temos sofrido golos de uma forma caricata e não fomos a tempo de recuperar”, lamenta o técnico.

OLIVEIRA DO DOURO TRAVA CANDAL

11-02-2022 | 13:10

O jogo começou com sinal mais do Candal, que logo nos minutos iniciais atirou uma bola à trave. O golo tardou pouco a chegar, com Martim Godinho a dar vantagem aos candalenses aos 17’. Contudo, a equipa do Oliveira do Douro não baixou os braços e foi atrás do prejuízo. No segundo tempo, o Candal entrou forte e, aos 49’, o guarda-redes visitante evitou o 2-0 para os candalenses. Com o decorrer da partida, as duas equipas foram acusando algum desgaste físico, mas não deixaram de lutar.