ISADORA ROCHA BRILHA ENTRE AS INICIADAS DA I DIVISÃO

EGG terminou no terceiro lugar por equipas
11-04-2022 | 08:38 | | |

ISADORA ROCHA BRILHA ENTRE AS INICIADAS DA I DIVISÃO

Escrito por Diogo Ferreira

Isadora Rocha, ginasta no escalão de iniciadas da Escola de Ginástica de Gaia, conquistou os títulos de campeã distrital da I Divisão de Saltos, Paralelas, Trave e Solo e foi a primeira da classificação geral, durante o Campeonato Distrital que se realizou este fim-de-semana, no Complexo Municipal de Ginástica, na Maia.

Também no escalão de iniciadas, Sofia Amorim terminou a prova como vice-campeã de solo.

Como equipa, as iniciadas da Escola de Ginástica de Gaia terminaram no terceiro lugar.

A ginasta Rita Duarte também se estreou como Juvenil na I Divisão do Campeonato Distrital.

II Divisão

Também a competir na II divisão, a escola gaiense sagrou-se campeã distrital em seniores, com as atletas Adriana Magalhães, Ana Silva, Beatriz Machado e Matilde Almeida.

Também nos séniores, Matilde Almeida (EGG) conquistou a prata na categoria de saltos. 

Igualmente a competir na II Divisão, o clube Ginástica no FC Gaia conquistou cinco medalhas de ouro, no total.

Na categoria sénior, Mariana Anjos Silva sagrou-se campeã distrital de Trave e Solo e terminou a categoria de Paralelas Assimétricas no segundo lugar. Na classificação geral, Mariana Anjos Silva terminou no segundo lugar e Carolina Gomes, também ginasta do Ginástica no FC Gaia, fechou o pódio. Carolina Gomes conquistou a categoria de Saltos e foi bronze nas Paralelas Assimétricas.

No escalão de Juvenis, Lia Amorim, da EGG, sagrou-se vice-campeã de Paralelas e terminou a geral individual no segundo posto. Lia Amorim é a nova campeã distrital de solo.

Neste escalão também participou a ginasta Lara Lopes da EGG.

Ainda em juvenis, Maria Ferreira (Ginástica no FC Gaia) conquistou o título de campeã distrital, obtendo o outo nos Saltos e Paralelas Assimétricas, a prata no Solo e bronze na Trave.

Na competição por equipas do escalão de juniores, o Ginástica no FC Gaia terminou no terceiro lugar, tendo Sofia Pinto conquistado o bronze nas Paralelas Assimétricas.

ginástica

 

Fotografias: Escola Ginástica de Gaia e Ginástica no FC Gaia

Mais notícias