CANELAS 2010 VENCE VITÓRIA SC B E SOBE AO QUINTO LUGAR

Balanta foi considerado o homem do jogo
26-11-2021 | 17:11 | | |

CANELAS 2010 VENCE VITÓRIA SC B E SOBE AO QUINTO LUGAR

Escrito por Johnny Lino

O Canelas 2010 venceu, na tarde desta sexta-feira, o Vitória SC B, por 2-1. O jogo começou bem para os comandados de Tiago Margarido, que dispuseram de uma excelente oportunidade logo aos 10', com Balanta a ser isolado por João Magno, mas a permitir a defesa do guarda redes vimaranense. Na recarga, Francisco Sousa não conseguiu fazer o golo.

Contudo, o Vitória B chegou ao golo, a meio da primeira parte, com Jota a aparecer ao segundo poste e rematar sem hipóteses para Raphael Mello.

No segundo tempo Tiago Margarido fez algumas alterações na equipa, e o Canelas entrou com vontade de dar a volta ao resultado. Aos 72' Balanta apontou um grande golo, na marcação de um livre direto, sem chances de defesa para o guarda-redes vitoriano. A reviravolta chegou minutos depois, aos 80, com um lançamento longo de Vítor Bastos a isolar Onyeka, que contornou o guardião do Vitória B e atirou a contar para o fundo das redes.

No final do encontro, Juan Balanta foi ainda considerado o 'Homem do Jogo'. Com este resultado, o Canelas 2010 subiu ao quinto lugar, à condição, com 14 pontos.