
A ÂNSIA DE VOLTAR A COMPETIR
Após a estreia na época anterior, o Pedroso regressa em força para competir na série E da III Divisão. Consigo terá outra formação gaiense, o Oliveira do Douro, que não só será o adversário na primeira jornada, a 25 de setembro, como a equipa escolhida para defrontar no jogo de apresentação, hoje às 18h.
É verdade que a aposta do treinador Tozé continua a ser a ‘prata da casa’, no entanto registou-se a entrada de oito novas atletas. Aliás, é bem visível o reforço não só do meio campo, como também da linha ofensiva. Tanto para o mister como para a diretora Catarina Reis é um claro sinal que o clube está a “tornar-se atrativo e a captar a atenção das atletas”, referem. Por essa razão, os horários de treino mudaram e passaram a ser “a horas mais dignas”.
Descubra a equipa do Pedroso em detalhe no Suplemento de Futebol Feminino, incluído na edição impressa nº1065, já nas bancas.