DUPLAS GAIENSES EM DESTAQUE NO KINDER CUP AVP 2022

CAM
13-06-2022 | 09:54 | | |

DUPLAS GAIENSES EM DESTAQUE NO KINDER CUP AVP 2022

Escrito por Diogo Ferreira

A dupla Catarina Padrão/Inês Paredes sagraram-se campeãs regionais de iniciados feminino pelo Clube Atlântico da Madalena no Torneio Regional de Duplas ao Ar Livre – KINDER CUP AVP 2022, que se realizou no passado sábado, dia 11 de Junho, no Estádio Municipal do Marco de Canaveses.  

Também com um lugar no pódio, mas no terceiro posto, ficou a dupla de infantis masculinos Bruno Mendonça e Miguel Moreira.

O Clube Atlântico da Madalena esteve ainda representado por José Pedro/David Santos, que terminaram no quarto posto nos iniciados masculinos, Leonor Alicante/Juliana Amaral, no quarto lugar em infantis femininos, a dupla de juvenis femininos Patrícia Loureiro/Helena Neto (quinto lugar) e Pedro Carvalho/Rafael Silva (sexto lugar em cadetes masculino). Já Matilde Carvalho e Maria Leonor ficaram na primeira fase em juniores femininos.

CAM
Atletas do CA Madalena no KINDER CUP AVP 2022 - fotografia: Clube Atlântico da Madalena

No total, a competição, que visava apurar os campeões regionais dos respetivos escalões e ainda apurar as duplas que irão representar a Associação de Voleibol do Porto na Final Nacional a organizar pela Federação Portuguesa de Voleibol, juntou cerca de 450 atletas entre os 13 e os 18 anos.

O SC Arcozelo também participou nesta prova de voleibol e a dupla de juniores Iris Rodrigues/Catarina Silva sagrou-se vice-campeã regional - assegurando um lugar na final nacional -, tendo vencido todas as partidas, à exceção da final diante das atletas da Juventude Pacence.

A competir pelo Arcozelo, destaque ainda para as duplas Isabel Figueiredo / Ana Lopes (infantis femininos) com duas vitórias e três derrotas, Lara Oliveira / Margariada Maia (iniciados femininos) com duas vitórias e duas derrotas e Matilde Melo/ Maria Veiga (cadetes femininos) com uma vitória e duas derrotas.

No feriado, 10 de junho, cerca de 1600 atletas, entre os seis e os 12 anos, participaram no Dia do Minivoleibol, uma grande festa da modalidade no mesmo estádio.

 

SC Arcozelo
Atletas do SC Arcozelo no Dia do Minivoleibol - fotografia: SC Arcozelo

 

Mais notícias