
CANDAL VAI A ELEIÇÕES A 7 DE JUNHO

Ismael Martins demitiu-se, de forma irrevogável, a 22 de fevereiro, e a restante equipa diretiva seguiu-lhe as pisadas dois dias depois, a 24 de fevereiro, numa reunião extraordinária, mas onde também ficou acordado que iriam assumir funções até à marcação de novas eleições, que estão já agendadas para o próximo dia 7 de junho. Ontem demitiram-se os membros do Conselho Fiscal e Assembleia Geral, demissões que estão na base da marcação das eleições.
A informação foi colocada há instantes nas redes sociais dos candalenses. Na altura da demissão, José Martins, vice presidente da direção assumiu os destinos do clube, com a restante equipa diretiva, colocando agora um ponto final.
A Assembleia Geral decorrerá na secretaria do clube, entre as 10h e as 22h, sendo que, as listas candidatas, deverão ser apresentadas até às 19h do dia 23 de maio. As eleições são para o quadriénio 2025-2028.
Entretanto, no últimido dia 26 de abril, o Relatório e Contas do clube foi aprovado pela maioria dos associados presentes em Assembleia Geral. Nessa AGe foi ainda aprovado, por unanimidade, o Relatório de Atividades do Clube.