Valadares-Grijó volta a ser adiado
A receção do Valadares ao Grijó, partida referente à 10ª jornada da Série 2 da Divisão d'Elite, será jogada apenas em dezembro. O jogo, que deveria ter sido disputado a 16 de novembro, foi adiado, a pedido dos valadarenses, devido a problemas entre o clube e a SAD.
Inicialmente reagendado para 27 de novembro, a partida voltou a ser adiada para dezembro, havendo duas datas em perspetiva. "Vamos jogar a 3 de dezembro, caso passemos a eliminatória da Taça AF Porto, ou a 28 de dezembro, caso sejamos eliminados, pois nessa data seria o jogo da quarta eliminatória", disse Manuel Gomes, presidente do Grijó, ao nosso jornal. No próximo domingo, os grijoenses visita o GDC São Salvador de Castelões, formação que disputa a Série 1 da Divisão de Honra, ocupando o terceiro lugar na classificação. O Valadares já foi eliminado da prova, precisamente pelos grijoenses, em jogo disputado a 26 d eoutubro, e que terminou com vitória da equipa de Óscar Nogueira por 3-2.
Este é será o terceiro jogo que o Valadares adia nas últimas semanas, uma vez que, para além dos dois adiamentos com o Grijó, o clube adiou também o do último fim de semana com o Pedroso, que se jogará a 10 de dezembro.
Saiba mais pormenores na edição impressa, que estará em banca no próximo sábado, 29 de novembro.