DOIS TRAFICANTES DE DROGA DETIDOS EM GAIA

GNR
04-03-2024 | 16:08 | | |

DOIS TRAFICANTES DE DROGA DETIDOS EM GAIA

Escrito por Guilherme Tavares

Uma patrulha do posto da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Avintes deteve, na madrugada de sábado (2 de março) dois homens que estariam envolvidos na prática de tráfico de droga.

A detenção ocorreu na Estrada Nacional 222, em Vilar de Andorinho.

Durante uma fiscalização rodoviária, a GNR intercetou os detidos, encontrando em sua posse, cerca de 1300 doses individuais de haxixe, dois telemóveis e 260 euros em notas.

Depois dos detidos terem sido presentes a um juiz de instrução criminal para aplicação de medidas de coação, ficaram obrigados a apresentar-se três vezes por semana no posto da autoridade policial da respetiva área de residência.

Mais notícias

O Gaiense Imobiliário

17-06-2025 | 17:58
Mais do que uma montra de empreendimentos, O Gaiense iMobiliário quer ser um retrato vivo e informativo do território: o que está a ser construído, o que se está a planear, quem são os protagonistas desta transformação, quais os desafios que se colocam à cidade do presente e às necessidades das gerações futuras.