TIC LEVA ARGUIDOS DA OPERAÇÃO BABEL A JULGAMENTO

1
13-09-2024 | 15:50 | | |

TIC LEVA ARGUIDOS DA OPERAÇÃO BABEL A JULGAMENTO

Escrito por Diogo Ferreira

O Tribunal de Instrução Criminal do Porto decidiu hoje levar a julgamento todos os arguidos da Operação Babel, seguindo os mesmos termos da acusação relacionada com a alegada viciação de normas e instrução de processos de licenciamento urbanísticos em Gaia.

O TIC pronunciou todos os 16 arguidos, depois de alguns terem requerido a instrução, fase facultativa que permite a um juiz de instrução criminal decidir se o processo segue e em que moldes para julgamento.

O juiz manteve também as medidas de coação de prisão preventiva para Patrocínio Azevedo e Paulo Malafaia.

 

Fotografia: ngampol.photo7380957640

Mais notícias

Espaço renovado para bem receber

17-04-2026 | 16:35
O espaço foi renovado e ficou com todas as condições para bem servir os clientes. O Restaurante Monte da Virgem reabriu uma das salas no passado sábado com novas cores, novos traçados e com maior conforto. Quem chega fica surpreendido com os tons verdes suaves que criam uma envolvência calma e de serenidade que a música de fundo também proporciona e amplia.