RECUPERADO VEÍCULO ROUBADO EM PEDROSO

qwe
29-11-2023 | 15:37 | | |

RECUPERADO VEÍCULO ROUBADO EM PEDROSO

Escrito por Maria João Claro

No passado dia 26 de novembro, o Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Vila Nova de Gaia deteve um homem de 32 anos, por furto qualificado e roubo de um veículo.

Esta detenção ocorreu no âmbito de uma ação de prevenção à criminalidade, onde a GNR detetou que o suspeito se encontrava na posse um veiculo roubado.

No decorrer das diligências foi possível apurar que o veículo teria sido roubado no dia 23 de novembro, pelo suspeito, numa área adjacente a uma oficina de automóveis em Pedroso. 

Ainda durante as diligências foi possível recuperar uma segunda viatura que tinha sido roubada no dia 20 de novembro, em Gondomar, bem como diversos objetos como: bicicletas, computador portátil, raquetes de padel, passaportes e diversos artigos de vestuário que foram, mais tarde, reconhecidos e entregues aos legítimos proprietários. 

O suspeito foi detido e presente, no dia de ontem, ao Tribunal de Instrução Criminal do Porto, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

 

 

Mais notícias