RAUL MINH'ALMA ESTEVE EM GAIA A CELEBRAR O DIA DA MULHER

123
09-03-2022 | 10:57 | | |

RAUL MINH'ALMA ESTEVE EM GAIA A CELEBRAR O DIA DA MULHER

Escrito por Eugénio Queirós

A junta de freguesia de Santa Marinha e Afurada, presidida por Paulo Lopes, celebrou o Dia da Mulher com a presença do escritor que mais vende em Portugal, Raul Minh'alma. O escritor de 30 anos, nascido no Marco de Canaveses e formado em Engenharia Mecânica na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, é autor de vários sucessos editoriais.

O salão do Sporting Clube Candalense encheu-se para o ouvir dizer que toda a mulher "é uma enciclopédia", numa sessão que foi apresentada por Laura Gomes e que contou ainda com a presença da vereadora Paula Carvalhal.

 

123

 

O romance Foi sem Querer que Te Quis é a obra do autor nortenho mais vendida até ao momento.

Mais notícias

Grupo de Percussão da Academia de Música de Vilar do Paraíso conquista o 3.º prémio internacional

21-10-2026 | 17:30

O Grupo de Percussão da Academia de Música de Vilar do Paraíso (AMVP) alcançou uma distinção internacional ao conquistar o 3.º prémio na categoria S – Escolas da 10.ª edição do Italy Percussive Arts Web Contest.

A formação gaiense obteve uma classificação final de 39 pontos, numa prestação que mereceu o reconhecimento do júri da competição online. Sob a orientação e direção pedagógica do professor Luís Oliveira, os jovens músicos viram assim premiado o seu desempenho, levando o nome da academia além-fronteiras.