PAULO QUEIRÓS É O NOVO COORDENADOR TÉCNICO DO VILANOVENSE NA FORMAÇÃO

123
19-04-2022 | 10:15 | | |

PAULO QUEIRÓS É O NOVO COORDENADOR TÉCNICO DO VILANOVENSE NA FORMAÇÃO

Escrito por O Gaiense

Paulo Queirós é o novo coordenador técnicos da formação e futebol juvenil do Vilanovense.

"O Paulo Queirós trás consigo uma vasta experiência ao longo dos últimos 11 anos no Paços de Ferreira como treinador e scouting, aliado ao facto de ter jogado futebol profissionalmente", refere a direção presidida por António Coelho..

A direção do clube reconhece que alguns resultados "não têm sido condizentes com a valia dos nossos plantéis". Por isso, "estamos desde já a trabalhar na organização interna da nossa formação pensando na próxima época ao mesmo tempo que iremos trabalhar e dar todo o apoio no que resta da que falta".

O objetivo inicial do novo Coordenador será o de conhecer os diferentes escalões e equipas técnicas para em conjunto com os diretores de escalão e a Direção do clube preparar da melhor forma a constituição dos plantéis da próxima época, gerir as subidas de escalão e identificar necessidades para serem colmatadas o mais rápido possível.

O clube está desde já a desenvolver as iniciativas necessárias à realização do 2.º Torneio Leonardo Costa, previsto a 18 e 19 Junho.

Mais notícias

Grupo de Percussão da Academia de Música de Vilar do Paraíso conquista o 3.º prémio internacional

21-10-2026 | 17:30

O Grupo de Percussão da Academia de Música de Vilar do Paraíso (AMVP) alcançou uma distinção internacional ao conquistar o 3.º prémio na categoria S – Escolas da 10.ª edição do Italy Percussive Arts Web Contest.

A formação gaiense obteve uma classificação final de 39 pontos, numa prestação que mereceu o reconhecimento do júri da competição online. Sob a orientação e direção pedagógica do professor Luís Oliveira, os jovens músicos viram assim premiado o seu desempenho, levando o nome da academia além-fronteiras.