PÃO QUENTE DO FREIXIEIRO AGORA COM BOCA MAIS DOCE
O Pão Quente do Freixieiro reabriu, no dia 12 de fevereiro, agora integrado no Grupo Boca Doce, que já tem várias lojas abertas na zona do Grande Porto. Esta é a segunda loja em Vila Nova de Gaia, depois de há seis anos ter aberto em Avintes.
Situado na Rua Alexandre Herculano, o Pão Quente do Freixieiro não tem tido mãos a medir desde a reabertura. Na passada segunda-feira celebrou-se o dia de S. Valentim e, para além da loja cheia, a montra encontrava-se colorida e diversificada, estando deveras apelativa. Carlos Pereira e José Lino são sócios e acreditam que o futuro é risonho.
“A nossa ideia passa por expandir mais o nome Boca Doce. Desde que abrimos no sábado que a afluência de clientes tem sido satisfatória e deixa-nos confiantes para o futuro”, disse Carlos Pereira. “Temos tido a casa cheia. O Pão Quente do Freixieiro é uma casa com muito nome e juntou-se o útil ao agradável”, completa.
Fabrico próprio é imagem de marca da empresa Com a ideia de dinamizar o espaço, o Pão Quente do Freixieiro sofreu algumas alterações a nível de produtos e de funcionamento. “Introduzimos a nossa maneira de trabalhar, os nossos produtos. Tudo o que temos de melhor, trouxemos para aqui. A ideia é colocar o nome do Pão Quente do Freixieiro novamente no topo”, explica Carlos Pereira.
O fabrico é próprio e constante. A montra de bolos e doces nunca se esgota, e a fornada de pão está sempre a sair quentinho. O Pão Quente do Freixieiro está aberto todos os dias, das 6h às 20h, de segunda a sábado. Ao domingo abre às 6h e fecha às 19h. Para além da padaria e pastelaria, o espaço será dinamizado com um prato económico ao almoço, para além da manutenção dos Jogos Santa Casa.
Com 12 funcionários a trabalhar nesta nova loja, o espaço dispõe ainda de esplanada e nem a pandemia inibiu o Grupo Boca Doce de crescer. “Abrimos várias lojas e estamos a fazer uma aposta grande. Temos trabalhado bem e acreditamos que a situação vai melhorar. Estamos aqui para servir o melhor que pudermos os nossos clientes e o objetivo é continuar a crescer”, concluiu Carlos Pereira