O DESENVOLVIMENTO DO SECTOR IMOBILIÁRIO DIGITAL EM GAIA

Advertising
22-02-2022 | 17:09 | | |

O DESENVOLVIMENTO DO SECTOR IMOBILIÁRIO DIGITAL EM GAIA

Escrito por O Gaiense

Vila Nova de Gaia é uma cidade da área metropolitana do Porto, situada na margem sul da foz do rio Douro. Conhecida pelas suas praias e história cultural, é também o centro da indústria do famoso vinho do Porto.

Com um estilo citadino único e uma qualidade de vida elevada, não é de estranhar que cada vez mais pessoas procurem este município como escolha habitacional.

O ramo imobiliário digital está cada vez mais presente no mercado, criando uma alternativa benéfica e mais prática de procurar imóvel, tendo ganho especial vigor durante o período da pandemia.

 

Pesquisa virtual

Uma das vantagens das plataformas digitais é a variedade de escolha que encontra presente num só espaço. Seja um apartamento, uma moradia ou um local de negócio, consegue facilmente fazer uma seleção eficaz dentro daquilo que procura.

Se está a pensar em comprar casa em Gaia, a Imovirtual oferece um leque de mais de 12.000 propriedades, onde irá certamente encontrar o imóvel dos seus sonhos.

Além disso, fazer uma pesquisa pela Imovirtual permite também aceder a uma série de contactos e ajudas, que o ajudam em qualquer esclarecimento necessário sobre a propriedade visualizada, bem como fotos e detalhes da mesma.

 

Visitas

Com o imóvel escolhido e todas as dúvidas dissipadas, falta apenas marcar a sua visita. Através deste espaço virtual, consegue fazê-lo de uma forma rápida e eficaz, sem a necessidade de estar a efetuar deslocações desnecessárias.

Com particular foco nestes tempos de pandemia, esta vantagem torna-se deveras importante, pois evita contactos desnecessários, focando-se apenas nas propriedades que realmente lhe interessam.

Por fim, consegue ainda gerir melhor os locais que pretende visitar, o que permite não só poupar tempo, mas também evitar estar mais exposto que o necessário.

 

Simplicidade e Eficácia

O mercado imobiliário digital criou uma revolução dentro do setor. De uma forma mais simples passou a ser possível visualizar uma variedade única de imóveis num só espaço.

Através destas plataformas consegue efetuar uma seleção das propriedades que procura, ver fotografias pormenorizadas das mesmas, obter uma ajuda para qualquer dúvida ou burocracias que surjam e até enviar uma proposta imediata se pretender.

Em Vila Nova de Gaia o mercado tem crescido a olhos vistos. Com a oferta a acompanhar a procura, existe uma elevada diversidade de escolha para quem quer fazer deste concelho a sua nova casa.

Com todas as propriedades disponíveis no Imovirtual, consegue ter acesso a um vasto leque de opções, bem como estar atento a bons negócios que possam surgir. De uma forma simples e eficaz, mantém-se sempre atualizado no mercado.

 

Rodeada de monumentos históricos, locais de convívio com paisagem para o Douro e caves deslumbrantes com visitas e provas de vinho únicas, esta cidade tornou-se num local de eleição para viver.

Convidamos a efetuar uma pesquisa virtual, quer tenha apenas curiosidade ou esteja em busca da casa dos seus sonhos. Afinal, nada melhor que desfrutar do melhor que Vila Nova de Gaia tem para oferecer.

Mais notícias