LUÍS CACHEIRA A CAMINHO DOS AÇORES

Luís Cacheira
14-01-2022 | 10:07 | | |

LUÍS CACHEIRA A CAMINHO DOS AÇORES

Escrito por Diogo Ferreira

A atravessar um bom momento ao serviço do FC Avintes, ao que tudo indica Luís Cacheira vai deixar os gaienses e juntar-se ao Grupo Desportivo das Fontainhas, clube açoriano que se encontra no segundo lugar da Série D do Campeonato de Portugal.

Segundo o que O Gaiense apurou, o melhor marcador desta temporada da Série 1, da Divisão d'Elite, com 11 golos, aguarda o fim do período de quarentena nos Açores para que a mudança seja oficializada.

O avançado ganhou o galardão de Melhor Jogador do Ano da equipa sénior, na I Gala Orgulho Avintense, organizada pelo clube gaiense, no mês passado, a 17 de dezembro.

Daniel Soares, presidente do Avintes, reconhece a importância de Luís Cacheira para a equipa, mas garante que os atletas sabem que "a porta está aberta se surgir uma oportunidade melhor" e considera a valorização de jogadores que representem o clube como "algo sempre positivo".

Ao serviço do Avintes, em duas passagens pelo clube, Luís Cacheira somou 20 golos em 56 jogos, sendo que na temporada 2018/19 o avançado participou em 20 jogos e faturou por três vezes, e na temporada passada 'fez o gosto ao pé' com seis golos.

Além dos gaienses, Luís Cacheira já representou o Leixões SC na formação, o Padroense FC e o CD Cinfães.