HOMEM SEM CARTA DE CONDUÇÃO FOGE ÀS AUTORIDADES E DESPISTA-SE NA MADALENA

Rua Lagos
20-06-2025 | 16:01 |
VNG
| |

HOMEM SEM CARTA DE CONDUÇÃO FOGE ÀS AUTORIDADES E DESPISTA-SE NA MADALENA

Escrito por O Gaiense

Na terça-feira, 17 de junho, um homem de 32 anos foi detido na Rua Lagos, em Gaia, devido a condução ilegal, condução perigosa e tráfico de estupefacientes

Em comunicado de imprensa, a PSP refere que a Divisão de Vila Nova de Gaia tentou fiscalizar uma viatura ligeira de passageiros, na Rua da Bélgica, mas o condutor, que não possuía habilitação legal para conduzir, não acatou as indicações e colocou-se em fuga na tentativa de não ser intercetado

Segundo a autoridade, o suspeito que circulava pela A1 e pela A44, desrespeitou as regras e sinalizações de trânsito, e despistou-se na Madalena, na A44. Tentou abandonar o local, mas foi localizado e tinha na sua posse 30 doses de haxixe e 3320 euros em dinheiro.

O homem ficou com ferimentos ligeiros e teve de ser transportado para ser assistido na Unidade Local de Saúde de Gaia/Espinho, tendo recebido alta médica. 

Na sequência do ocorrido, o detido foi libertado e teve de comparecer à polícia judiciária no dia 18 de junho. 

 

Mais notícias

O Gaiense Imobiliário

17-06-2025 | 17:58
Mais do que uma montra de empreendimentos, O Gaiense iMobiliário quer ser um retrato vivo e informativo do território: o que está a ser construído, o que se está a planear, quem são os protagonistas desta transformação, quais os desafios que se colocam à cidade do presente e às necessidades das gerações futuras.