HÁ UMA JANELA DA AFURADA COM QUATRO CAMPEÕES PORTISTAS

123
05-05-2022 | 11:31 | | |

HÁ UMA JANELA DA AFURADA COM QUATRO CAMPEÕES PORTISTAS

Escrito por Eugénio Queirós

Na semana em que, na Luz, o FC Porto pode conquistar mais um título nacional, um pouco por todo o país prepara-se a festa. É o caso da Casa do FC Porto na Afurada, sempre decorada com iconografia do clube azul e branco.

123

 

Obviamente com a imagem do presidente Pinto da Costa em destaque ou não seja na Afurada que o líder portista gosta de celebrar títulos.

Mas também há uma janela que diz muito aos afuradenses que são adeptos do FC Porto, onde se juntam os autóctones Vítor Baía, António Folha, Quinito e Abílio Novais (atual técnico do Oliveira do Douro).

Mais notícias

O Gaiense Imobiliário

17-06-2025 | 17:58
Mais do que uma montra de empreendimentos, O Gaiense iMobiliário quer ser um retrato vivo e informativo do território: o que está a ser construído, o que se está a planear, quem são os protagonistas desta transformação, quais os desafios que se colocam à cidade do presente e às necessidades das gerações futuras.