ESTÁDIO DO DRAGÕES SANDINENSES ASSALTADO DURANTE A NOITE

Assalto ao Estádio do D. Sandinenses
04-01-2022 | 12:10 | | |

ESTÁDIO DO DRAGÕES SANDINENSES ASSALTADO DURANTE A NOITE

Escrito por Diogo Ferreira

O recinto desportivo do Dragões Sandinenses foi invadido e vandalizado, durante a noite desta segunda-feira.

Entre os elementos furtados, tanto no campo principal, como no campo sintético de treinos, destacam-se 12 portas de alumínio na zona dos balneários, e equipamentos eletrónicos, como uma televisão, uma aparelhagem de música e uma câmara de filmar.

Na manhã desta terça-feira, fizeram-se contas aos prejuízos, que segundo Joaquim Monteiro, presidente dos Dragões Sandinenses, “são para cima de dez mil euros” dados os custos relacionados com a destruição de vários equipamentos. “Rebentaram com as duas centrais de alarmes e, também levaram a cabine de alumínio do quarto árbitro”, acrescenta.    

Para o presidente, “os trabalhadores do alheio”, como apelida, “estroncaram o portão principal, e usaram, possivelmente, uma carrinha para levar tudo”.

Também o bar do clube foi visado, sendo que foram levadas algumas bebidas e comida, e, tanto a porta, como a parede, foram vandalizadas e pichadas.

Por agora, ainda é desconhecida a identidade ou o número de pessoas envolvidas neste ataque às instalações do clube gaiense.

Joaquim Monteiro garante que o funcionamento das atividades do Dragões Sandinenses “vai continuar”, enquanto são feitas as reparações necessária, sendo que os equipamentos desportivos e as bolas de futebol foram deixadas intactas, no local onde estavam.
 

BAR VANDALIZADO
O bar também vandalizado durante a noite de segunda-feira.​

 

 

 

 

 

 

 

 

BALNEARIOS VANDALIZADOS
No total, foram furtadas 12 portas de alumínio na zona dos balneários.

 

 

 

 

 

 

 

 

Equipamentos eletrónicos roubados
Alguns equipamentos eletrónicos do clube foram roubados.

Mais notícias