DETIDO: PEDIU TEST DRIVE DE DOIS DIAS MAS NÃO DEVOLVEU A VIATURA

1
15-05-2023 | 15:00 | | |

DETIDO: PEDIU TEST DRIVE DE DOIS DIAS MAS NÃO DEVOLVEU A VIATURA

Escrito por Diogo Ferreira

Um homem de 36 anos acabou detido pela GNR pelo crime de abuso de confiança por, ao fim de oito dias, não devolver o carro que tinha alugado para dois dias de test drive. O veículo avaliado em cerca de 70 mil euros tinha sido cedido por num concessionário de Aveiro, a 2 de maio, mas foi recuperado em Gaia, no dia 10. 

A empresa lesada, após contacto telefónico com o suspeito, verificou que o homem não tinha intenção de devolver o veículo, pelo que denunciaram o caso às autoridades. Os militares conseguiram localizar e recuperar a viatura.

O suspeito, com antecedentes criminais por crimes de burlas e roubos em estabelecimentos, foi detido em flagrante na posse e condução do veículo, tendo sido constituído arguido. Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Aveiro.

Mais notícias

Dono de um stand de automóveis de luxo de Gaia foi detido pela PJ por suspeitas de fraude fiscal e burla

04-11-2026 | 13:04

Um dono de um stand de automóveis de luxo de Gaia foi detido pela PJ por suspeitas de fraude fiscal e burla.

Também outra pessoa foi detida, tratabdo-se de Luís Campelo. As detenções aconteceram durante o dia de ontem, terça-feira. Os suspeitos já estão a ser apresentados a primeiro interrogatório, esta quarta-feira, no Tribunal Instrução Criminal do Porto.