CLÁSSICO EM TOM VERMELHO
O Oliveira do Douro venceu o Coimbrões por 3-0 e deu um passo de gigante na luta pela conquista do título de campeão distrital e também pela subida ao Campeonato de Portugal. Contudo, o jogo acabou por não ser nada pacífico, principalmente a partir dos 70’. Neemias, do Coimbrões, e Igor, do Oliveira do Douro, foram expulsos, gerando uma enorme confusão junto ao túnel de acesso aos balneários.
Os dois jogadores envolveram-se em confrontos físicos, o que motivou uma reação também dos bancos das duas equipas, que durante cerca de 15’ obrigou à interrupção da partida. Após esse período, Miguel Ribeiro, árbitro do jogo, expulsou um elemento da equipa técnica de cada uma das equipas, e ainda Diogo Pinho, jogador do Coimbrões, e Hugo Martins, do Oliveira do Douro, que estava em exercícios de aquecimento no início da confusão.
A juntar a estes há a registar ainda a exclusão de Nico, jogador do Coimbrões, antes do intervalo, e o vermelho por acumulação de Ernesto, defesa do Oliveira do Douro, aos 90+10’.
Notícia completa já nas bancas