CHUVA DE ELOGIOS AO PATRÃO QUE DEU BÓNUS DE 500 EUROS A 400 TRABALHADORES

procalçado
11-01-2022 | 18:22 | | |

CHUVA DE ELOGIOS AO PATRÃO QUE DEU BÓNUS DE 500 EUROS A 400 TRABALHADORES

Escrito por Eugénio Queirós

José Ferreira Pinto, presidente da Procalçado, empresa com sede em Pedroso, deu um bónus de 500 euros aos seus 400 trabalhadores como prémio por um ano de sucesso empresarial, ou seja, um total de 200 mil euros. Os seguidores da página de O GAIENSE gostaram da notícia e foram dezenas os comentários de parabéns pela iniciativa.

"É o chamado semear para colher", comentou David Guimarães enquanto Maria Duarte escrevia que este é um patrão que reconhece o valor dos seus empregados "e não olha só para o bolso dele"

Para Fátima Sousa, José Ferreira Pinto é "uma verdadeira pessoa que percebeu que vivemos com os outros e não sós e que sem os funcionários não conseguiria faturar tanto".

"Um patrão que olha só para o umbigo dele, mais cedo ou mais tarde cai,,,um patrão que olha pró dele e de quem lhe dá o ser, esse nunca cai porque estará sempre protegido pelos seus colaboradores, um bem haja a este senhor e ao pensamento dele", escreveu, por sua vez, Alfredo Lima.

"O seu gesto é digno dos maiores encómios tendo em conta o atual e o velho tecido empresarial pátrio", assina Carlos Castro.

Carla Pikeka, por seu lado, considera que muitos são os patrões "que deviam aprender com este senhor".

A notícia do nosso site tem neste momento (18:33) um alcance de 30 mil utilizadores do Facebook, 85 comentários e 215 partilhas. E está a ser a notícia mais vista do nosso site.

 

Mais notícias

JÁ ESTÁ EM VIGOR O HORÁRIO DE INVERNO DA METRO DO PORTO

09-09-2024 | 14:31

Entrou em vigor esta segunda-feira, 9 de setembro, os horários de Inverno da Metro do Porto, com o serviço do Metro a ser reforçado em toda a rede.

A Linha Amarela (D), cuja procura corresponde a um terço do total da rede e movimenta mais de 100 mil pessoas diariamente, traz novidades para o novo ano letivo, graças às obras de expansão da linha, que já chega a Vila D'Este. Entre o Hospital de S. João, no Porto, e Santo Ovídio, em Gaia, a frequência vai ser de cinco minutos nas pontas da manhã e da tarde.