BIZARRO CUMPRIU MAIS DE 400 JOGOS NA CONDIÇÃO DE TREINADOR

123
10-05-2022 | 11:01 | | |

BIZARRO CUMPRIU MAIS DE 400 JOGOS NA CONDIÇÃO DE TREINADOR

Escrito por Eugénio Queirós

José Bizarro nasceu em Matosinhos mas fixou-se há muitos anos em Vila Nova de Gaia, onde esteve em particular destaque no comando, durante seis épocas, do SC Coimbrões, conseguindo sempre manter o clube de Santa Marinha no Campeonato de Portugal.

Campeão do mundo de juniores em Riade, em 1989, defendendo a baliza da equipa comandada por Carlos Queirós, Bizarro como jogador de futebol vestiu diversas camisolas, da formação do Leixões e do FC Porto passando por uma época no Benfica, seguindo-se Louletano, Ovarense, Marítimo, Ourense, Leganés, Rio Ave, de novo o Leixões e Maia (fim da carreira, em 2005).

"Cinco anos 5 no Coimbrões, quatro anos no Sertanense, Lusitano de Évora, Sp. da Covilhã, U. Leiria, Amares, Oleiros: objetivos sempre cumpridos", assinala o agora treinado, que cumpriu mais 400 jogos oficiais nessa condição. "Momentos inesquecíveis que ficarão na minha memória para sempre", regista quem poderá estar prestes a voltar ao futebol gaiense, aos 52 anos, que na temporada que agora está a terminar assegurou a permanência do Oleiros, equipa do distrito de Castelo Branco, no Campeonato de Portugal.

Concretamente, José Bizarro dirigiu um total de 436 jogos, 354 dos quais no Campeonato de Portugal.

Mais notícias

PS exige que Governo recue na tentativa de desclassificação da Pediatria do Hospital Gaia/Espinho

15-11-2025 | 16:58
Em comunicado enviado às redações, depois de terem levado o assunto à ultima reunião de câmara, e que teve a total concordância do presidente da câmara de Gaia, os vereadores do PS exigem que o Governo recue na desclassificação do Serviço de Pediatria do Hospital Gaia/Espinho.