ANIMAÇÃO NAS PRAIAS DE GAIA ATÉ 28 DE AGOSTO

Praias
21-07-2022 | 15:57 | | |

ANIMAÇÃO NAS PRAIAS DE GAIA ATÉ 28 DE AGOSTO

Escrito por Diogo Ferreira

A iniciativa "O Mar dá-te palco", promovida pela Câmara Municipal de Gaia arranca no próximo sábado de manhã e estende-se até 28 de agosto.

É aconselhado o uso de roupa adequada à prática desportiva e água e, para os praticantes de ioga, aconselha-se que levem o tapete.

As duas primeiras praias a receber a iniciativa são a Praia Sr, da Pedra, com ritmos latinos, e a Praia de Salgueiros, com ritmos africanos, pelas 10h.

q

A participação é gratuita, não sendo necessária inscrição.

Mais notícias

Dono de um stand de automóveis de luxo de Gaia foi detido pela PJ por suspeitas de fraude fiscal e burla

04-11-2026 | 13:04

Um dono de um stand de automóveis de luxo de Gaia foi detido pela PJ por suspeitas de fraude fiscal e burla.

Também outra pessoa foi detida, tratabdo-se de Luís Campelo. As detenções aconteceram durante o dia de ontem, terça-feira. Os suspeitos já estão a ser apresentados a primeiro interrogatório, esta quarta-feira, no Tribunal Instrução Criminal do Porto.