
ABRIU ESCAPE ROOM DO HARRY POTTER EM GAIA
Viver a experiência do universo Harry Potter já é possível no centro comercial Arrábida Shopping, em Vila Nova de Gaia.
Para além de ser a primeira escape room sobre o tema no norte do país, esta atividade é desenvolvida em duas salas com cenários icónicos do mundo da feitiçaria.
Nesta experiência poderá fazer uma viagem até à plataforma 9 ¾ onde embarcará numa aventura alucinante pelo Expresso de Hogwarts com uma duração de 60 minutos. Para além disso, terá também a oportunidade de escolher a qual das equipas gostaria de pertencer e voar numa vassoura mágica.
A panóplia de experiências está disponível pelo valor de 15 euros por pessoa onde as crianças até aos 5 anos não pagam. Os grupos podem ser formados por dois a seis elementos, com a possibilidade de fazer uma festa de aniversário.
A experiência Harry Potter – Wizard School Escape Room fica no Piso 2, junto aos cinemas.