CURSO DE TRIPULANTES DE CABINA DISPONÍVEL NA EP INFANTE

O novo curso que está disponível na EPI
27-10-2021 | 09:03 | | |

CURSO DE TRIPULANTES DE CABINA DISPONÍVEL NA EP INFANTE

Escrito por Monica Joady

A parceria da Escola Profissional do Infante (EPI) com a AIR HOME - Escola de Tripulantes de Cabia deu origem ao curso de Tripulante de Cabina, uma formação que já era ansiada por muitos jovens.
Os formados nesta área passarão a ter um certificado passado pela Autoridade Nacional de Aviação Civil (ANAC) que lhes dá a possibilidade de se habilitarem a esta função em qualquer companhia de aviação no território europeu. Aliás, a formação cumpre todos os requisitos das normas europeias inseridas no European Avition Safety Agency (EASA).
Para o  primeiro curso, que arranca já em novembro, os candidatos devem de ter o 12º ano, conhecimentos de inglês e saber nadar.
Mais informações serão dadas através do  número 223 771 590 ou do e-mail airhome@epinfante.com.

Mais notícias

Espetáculo de drones no Douro corta Ponte Luiz I e condiciona trânsito em Gaia este sábado

26-06-2026 | 20:58

No âmbito do evento BABELL, realiza-se no próximo sábado, 27 de junho, às 20h15, o espetáculo de drones "One Page", da autoria de Cai Guo-Qiang, uma criação artística de grande dimensão que terá como palco o céu sobre o rio Douro, sendo a sua melhor visibilidade assegurada a partir do Cais de Gaia e da Ribeira do Porto.
 
Para garantir a segurança de todos os participantes e espectadores, serão implementados os seguintes condicionamentos de mobilidade, com início previsto para as 19h00: