'4 Clube Portugal' junta donos e apreciadores de veículos Renault em Encontro Nacional em Vila Nova de Gaia
O 4 Clube Portugal vai realizar o seu 31º Encontro Nacional a 2 de maio de 2026, em Vila Nova de Gaia. Este ano, o encontro tinha local marcado em Azóia de Baixo, mas foi alterado devido ao impacto das tempestades nesta povoação.
O programa do evento que vai reunir proprietários e apreciadores de veículos da marca Renault, conta com várias atividades em Vila Nova de Gaia. Após o check-in, no Santuário do Monte da Virgem, entre as 9h00 e as 10h00, os participantes vão fazer uma visita ao Solar dos Condes de Resende. Depois, seguem caminho com um passeio à beira-mar em zonas como Senhor da Pedra, Miramar e Praia da Granja, e pelas 12h00 está prevista uma visita ao museu António Maia. O programa termina com um almoço em São Félix da Marinha no Grupo de Amigos das Motorizadas e Motos Clássicas.
A participação neste evento tem um custo de 25,00€ para sócios e 30,00€ para acompanhantes. Crianças entre os 7 e os 12 anos usufruem de um desconto de 50%. As inscrições já estão encerradas.
