JOAQUIM AUGUSTO PROMOVIDO

Joaquim Augusto
08-04-2022 | 13:20 | | |

JOAQUIM AUGUSTO PROMOVIDO

Escrito por Johnny Lino

O Modicus recebeu e perdeu com o Eléctrico, no passado sábado, por 0-6. Este resultado coloca mais difícil o objetivo da permanência na Liga Placard, prova onde os sandinenses competem há 11 anos consecutivos, chegando mesmo a ser considerado o ‘terceiro grande’ da modalidade nas últimas épocas.

Esta derrota motivou também a saída da equipa técnica, composta por Ricardo Ferreira e António Fonseca, ainda que Ricardo Ferreira se mantenha ligado ao clube, já que também desempenha as funções de coordenador técnico de todo o futsal da coletividade.

Mais notícias

Espaço renovado para bem receber

17-04-2026 | 16:35
O espaço foi renovado e ficou com todas as condições para bem servir os clientes. O Restaurante Monte da Virgem reabriu uma das salas no passado sábado com novas cores, novos traçados e com maior conforto. Quem chega fica surpreendido com os tons verdes suaves que criam uma envolvência calma e de serenidade que a música de fundo também proporciona e amplia.