GOLO MADRUGADOR DECIDE JOGO MORNO

jogo morno
07-04-2023 | 10:10 | | |

GOLO MADRUGADOR DECIDE JOGO MORNO

Escrito por Johnny Lino

 O dérbi entre o Grijó e o Leverense ficou decidido muito cedo, aos 6’, com um golo de Lico. Ricardo Carvalho desmarcou Miguel pelo lado direito, que conseguiu ganhar a linha ao defensor do Leverense, assistindo Lico ao primeiro poste.

Numa primeira tentativa, a bola ficou prensada entre o grijoense e João Couto, mas na recarga Lico foi mais rápido, apanhando Zé Tó, guarda--redes do Leverense, de surpresa. As duas equipas procuravam neste jogo um balão de oxigénio na luta pela permanência na Divisão de Honra e, nesse capítulo, o Grijó foi mais feliz.

Notícia completa já nas bancas 

Mais notícias

O Gaiense Imobiliário

17-06-2025 | 17:58
Mais do que uma montra de empreendimentos, O Gaiense iMobiliário quer ser um retrato vivo e informativo do território: o que está a ser construído, o que se está a planear, quem são os protagonistas desta transformação, quais os desafios que se colocam à cidade do presente e às necessidades das gerações futuras.