Sobre nós

Olá!

Permitam que nos apresentemos.

Somos um jornal regional, que trata o concelho de Gaia (…o terceiro maior do país) nas suas mais variadas vertentes: política, social, desportiva, etc, e já recebemos a Medalha Municipal de Mérito Cultural e Científico.

Temos uma equipa constituída por jornalistas profissionais. Por isso, onde está a notícia, nós procuramos estar. Não fazemos disto um mero slogan. Esforçamo-nos mesmo por noticiar tudo o que consideramos de relevante interesse.

Dessa forma, temos a certeza de estar a produzir um produto sério, de boa qualidade, que nos preocupamos, contudo, em renovar e melhorar constantemente.

Saímos ao sábado, em média com 28 páginas, sendo quatro delas a cores e uma edição de 10 mil exemplares e um preço de capa de 0,70 euros.

Estamos em mais de 300 postos de venda, nas 24 freguesias do concelho e em alguns pontos do Porto e Espinho. Somos o único jornal do concelho distribuído pela VASP.

Nascemos a 4 de maio de 2002 e a experiência que temos a dar voz aos gaienses e aos projetos do concelho, tornou-nos, de forma indiscutível, líder de vendas, sendo o jornal regional mais vendido do Norte do país.

Por isso, estamos contentes. Mas queremos mais. Queremos continuar a liderar e aumentar o score para os que nos seguem.

A par dos jornais editamos revistas e livros, entre os quais ‘A Ponte de Portugal’ de Paulo Teixeira, que relata os momentos trágicos da queda da Ponte de Entre os Rios ou ‘O Líder’, que conta a história de Fernando Madureira, líder da claque do FC Porto, Super Dragões, entre outros, sem esquecer o livro do projeto ‘Melhor Escola’ - Unir Para lá do tempo.

Uma parte relevante da empresa é a organização de eventos, como o comprovam os eventos que organizamos.

Fazemos a provavelmente maior gala de desporto do país, ‘O Melhor Treinador’, na música e cultura as ‘7 Maravilhas de Gaia’ ou o ‘Gaia é Fado’, representam marcos culturais na cidade de Vila Nova de Gaia e na educação marcamos a diferença com o projeto ‘Melhor Escola’, sem esquecermos a solidariedade com a realização anual de um Circo solidário, tendo também realizado uma caminhada solidária.

Bem-vindos ao nosso espaço. Um espaço de informação, partilha e debate.